Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dr. Pessoa defende a construção de novos hospitais em Teresina

Pré-candidato à Prefeitura foi o entrevistado do Jogo do Poder desta terça-feira, 22 de setembro

Compartilhe

Dando sequência a série com os seis pré-candidatos à Prefeitura de Teresina mais bem posicionados na última pesquisa Amostragem, o médico Dr. Pessoa foi o entrevistado desta terça-feira, 22 de setembro, do Jogo do Poder. Sabatinado pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e João Carvalho, o representante do MDB destacou o plano de ampliação das unidades de saúde de Teresina, com a construção do Hospital da Mulher e o Hospital do Idoso; além disso, Pessoa sinalizou para o seu potencial na administração, rebatendo as críticas de alguns adversários políticos. 

"A história minha que com 15 anos me alfabetizei no interior de Água Branca, e nunca meti mão no que é alheio, administrei muito bem minha vida, administrei um hospital de urgência no Rio de Janeiro, administrei o HGV, e tudo com lisura e dignidade. Nunca a PF passou perto da minha rua, e às vezes as pessoas que não souberam administrar bem Teresina, ficam alfinetando minha pessoa", disse. 

Candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa - Foto: Meio Norte

O ex-deputado estadual ainda reverberou que terá uma equipe de técnicos, que o auxiliará na Prefeitura da capital, caso seja eleito. 

"É o mesmo Dr Pessoa ano passado terminei o mestrado em saúde da família e ia começar o doutorado, o Dr Pessoa que vai olhar para  a economia, os empresários estarão presentes na minha administração, e olhar também para a política pública. O Dr Pessoa não vai administrar Teresina sozinho, estou preparado para o debate, principalmente esses tiranos que dizem que o Dr Pessoa não tem capacidade de confrontar e nem administrar, não vou fugir, nunca fugi da luta", apontou. 

Candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa - Foto: Meio Norte

Saúde

"Teresina é considerado um Polo da Saúde, o que faltou foi sensibilidade dos gestores, antes da pandemia tinha 50% das necessidades básicas de UTI, e quando chegou a pandemia correram para todos os lados. Vamos equipar com qualidade as UTIs, vamos preparar,porque poderá vir outra pandemia, e vamos fazer mais, o Hospital da Mulher e o Hospital do Idoso. Vamos focar na vida dessas pessoas, que padeceram antes da pandemia e ainda mais agora na pandemia".

Candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa - Foto: Meio Norte

Educação 

"Educação se fosse de primeiro mundo não estava parado, prometeram em 2016 que 

iam equipar e qualificar com tecnologia moderna as 313 escolas municipais, falta tablet, computador, laboratórios de ciência, e falta respeito aos professores, vamos dar qualidade de fato e direito, vamos conectar as escolas com as áreas mais vulneráveis de Teresina, vamos levar tablet, computador e levar aula de reforço gratuitamente".

Assista a entrevista na íntegra:



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar