Dr. Pessoa defende a construção de novos hospitais em Teresina

Pré-candidato à Prefeitura foi o entrevistado do Jogo do Poder desta terça-feira, 22 de setembro

Dr Pessoa é entrevistado no Agora | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando sequência a série com os seis pré-candidatos à Prefeitura de Teresina mais bem posicionados na última pesquisa Amostragem, o médico Dr. Pessoa foi o entrevistado desta terça-feira, 22 de setembro, do Jogo do Poder. Sabatinado pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e João Carvalho, o representante do MDB destacou o plano de ampliação das unidades de saúde de Teresina, com a construção do Hospital da Mulher e o Hospital do Idoso; além disso, Pessoa sinalizou para o seu potencial na administração, rebatendo as críticas de alguns adversários políticos. 

"A história minha que com 15 anos me alfabetizei no interior de Água Branca, e nunca meti mão no que é alheio, administrei muito bem minha vida, administrei um hospital de urgência no Rio de Janeiro, administrei o HGV, e tudo com lisura e dignidade. Nunca a PF passou perto da minha rua, e às vezes as pessoas que não souberam administrar bem Teresina, ficam alfinetando minha pessoa", disse. 

Candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa - Foto: Meio Norte

O ex-deputado estadual ainda reverberou que terá uma equipe de técnicos, que o auxiliará na Prefeitura da capital, caso seja eleito. 

"É o mesmo Dr Pessoa ano passado terminei o mestrado em saúde da família e ia começar o doutorado, o Dr Pessoa que vai olhar para  a economia, os empresários estarão presentes na minha administração, e olhar também para a política pública. O Dr Pessoa não vai administrar Teresina sozinho, estou preparado para o debate, principalmente esses tiranos que dizem que o Dr Pessoa não tem capacidade de confrontar e nem administrar, não vou fugir, nunca fugi da luta", apontou. 

Candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa - Foto: Meio Norte

Saúde

"Teresina é considerado um Polo da Saúde, o que faltou foi sensibilidade dos gestores, antes da pandemia tinha 50% das necessidades básicas de UTI, e quando chegou a pandemia correram para todos os lados. Vamos equipar com qualidade as UTIs, vamos preparar,porque poderá vir outra pandemia, e vamos fazer mais, o Hospital da Mulher e o Hospital do Idoso. Vamos focar na vida dessas pessoas, que padeceram antes da pandemia e ainda mais agora na pandemia".

Candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa - Foto: Meio Norte

Educação 

"Educação se fosse de primeiro mundo não estava parado, prometeram em 2016 que 

iam equipar e qualificar com tecnologia moderna as 313 escolas municipais, falta tablet, computador, laboratórios de ciência, e falta respeito aos professores, vamos dar qualidade de fato e direito, vamos conectar as escolas com as áreas mais vulneráveis de Teresina, vamos levar tablet, computador e levar aula de reforço gratuitamente".

Assista a entrevista na íntegra:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES