Dr. Pessoa oficializa apoio a Lula: “É o Brasil que está em jogo”

Ao anunciar seu apoio ao candidato petista, prefeito disse que o objetivo maior é o Brasil.

Dr. Pessoa manifesta apoio a Lula | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), oficializou seu apoio a eleição do presidente Lula no segundo turno das eleições. O anunciou foi feito nesta segunda-feira, 10 de outubro, na sede do Partido dos Trabalhadores.

O prefeito disse que após reunião para tratar de assunto administrativo com a governadora Regina Sousa, a conversa teve uma pitada política e ela questionou se ele gostaria de fazer parte desse novo time.

"Eu disse, de pronto. Disse que o time da governadora, do senador que me abraçou, do time do governador eleito e do MDB, do time do Julio César, dentro outros", disse.

Dr. Pessoa disse conhecer o programa de governo do PT, pontuando que ajudou o partido em outras vezes e não veio para barganhar e sim para fortalecer o Brasil e principalmente o Nordeste com Lula presidente.

"Esse é o objetivo, não tem troca de favores. É o Brasil que está em jogo e este prefeito não corre da luta ", disse.

Grande corrente para Lula

O vice-prefeito Robert Rios disse que a luta continua, tentando virar votar o voto para Lula. "Vamos fazer uma grande corrente para Lula", disse.

A governadora Regina Sousa falou que a primeira conversa com prefeito era pra falar sobre transporte publico. "Com quase 1 milhão de habitantes, Teresina precisa de transporte público, retomar conversa e ver o que o estado deve repassar de gratuidades", disse, explicando que foi "formada uma comissão com gestores estaduais e municipais para tentar uma proposta, com planilhas e depois o prefeito falou que refletiu e estava pensando em apoiar Lula e todo apoio e bem-vindo".

O vice-prefeito Robert Rios disse que a luta continua, tentando virar votar o voto para Lula. "Vamos fazer uma grande corrente para Lula", disse.

A governadora Regina Sousa falou que a primeira conversa com prefeito era pra falar sobre transporte publico. "Com quase 1 milhão de habitantes, Teresina precisa de transporte público, retomar conversa e ver o que o estado deve repassar de gratuidades", disse, explicando que foi formação comissão com gestores estaduais e municipais para tentar uma proposta, com planilhas e depois o prefeito falou que refletiu e estava pensando em apoiar Lula e todo apoio e bem-vindo", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES