Dr. Pessoa participa de live com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo

O candidato pelo MDB se comprometeu em atuar em conjunto com o Conselho para implementação de políticas urbanas

Dr. Pessoa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), participou, na segunda-feira (26), de live com os representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí (CAU/PI). Na ocasião, debateram, dentre outros temas, sobre saúde pública e mobilidade urbana.

“A nossa preocupação é levar aos candidatos conhecimento sobre o papel do arquiteto e urbanista, além de saber o que cada um pensa sobre urbanismo, esse instrumento de planejamento urbano que é tão importante para a construção das cidades”, disse o presidente do CAU/PI, Wellington Camarço.

Dr. Pessoa e equipe do CAU (Foto: assessoria)

Dr. Pessoa se comprometeu em atuar em conjunto com o Conselho para implementação de políticas urbanas. “Muitas propostas do CAU são semelhantes às nossas. Queremos uma cidade inteligente e sustentável, com mais acessibilidade, inclusão social, preservação dos patrimônios históricos e infraestrutura”, afirmou o candidato.

Na oportunidade, Dr. Pessoa também recebeu e assinou o documento com reivindicações na área da arquitetura e urbanismo. A carta orienta os candidatos a colocarem as pessoas no centro das políticas, programas e projetos urbanos de curto, médio e longo prazos, priorizando o bem estar social, em busca do pleno atendimento ao saneamento ambiental, moradia digna e educação cidadã para todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES