Dr. Pessoa quer agilizar liberação de projetos da construção civil

O candidato pelo MDB reuniu-se com diretores do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) para apresentar propostas ao setor

Doutor Pessoa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (08), o candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), reuniu-se com diretores do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon). O encontro, realizado na sede da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), teve como objetivo discutir as demandas e reivindicações do setor.

Segundo o presidente do Sinduscon e vice-presidente da Fiepi, Francisco Reinaldo, por ser um setor importante, o sindicato viu a necessidade de debater com os candidatos sobre a sua pretensão em relação a área da Construção Civil. “Apresentamos as sugestões que podem ser incluídas no planejamento do próximo prefeito e Dr. Pessoa se pôs a disposição, caso seja eleito, para abrir um diálogo que resulte na melhoria do ambiente de negócios em Teresina”, disse.

Doutor Pessoa busca abrir diálogo com o setor industrial (Foto: assessoria)

A atividade da Construção Civil é a maior em relação ao setor industrial, representando 54% do Produto Interno Bruto (PIB) do estado. “É muito importante ter esse diálogo com um dos setores que mais geram emprego e renda. Queremos a desburocratização e mais investimentos para que o construtor produza e gere empregos. Foi uma reunião produtiva e vamos analisar todas as sugestões a fim de incluí-las no nosso plano de governo”, afirmou Dr. Pessoa.

Participaram também da reunião o candidato a vice-prefeito, Robert Rios, o coordenador da campanha do Dr. Pessoa, ex-ministro João Henrique, e o vice- presidente do Sinduscon, Guilherme Fortes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES