Dr. Pessoa quer infraestrutura para Shopping da Cidade e Troca Troca

Segundo o candidato, é unânime a reclamação dos trabalhadores sobre infraestrutura.

Dr. Pessoa quer infraestrutura para Shopping da Cidade e Troca Troca | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (28), o candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), e o seu candidato a vice, Robert Rios (PSB), visitaram o Shopping da Cidade e o Troca Troca, na Av. Maranhão. Na oportunidade, o emedebista garantiu mais infraestrutura com a ampliação dos espaços para estacionamento gratuito, além de revisão da taxa cobrada aos trabalhadores do shopping e a não interrupção do trabalho dos ambulantes do Troca Troca.

Segundo Dr. Pessoa, é unânime a reclamação dos trabalhadores sobre infraestrutura. “Todos eles querem apenas trabalhar e não têm condições adequadas, mas nós vamos fazer um cais de proteção na beira do rio e ampliar os locais para o estacionamento de automóveis, que poderá se estender até perto da Cepisa. Vamos também rever a taxa cobrada e fazer um reordenamento dos ambulantes da praça Marechal Deodoro da Fonseca. Com isso, tanto os que ficam no Shopping da Cidade quanto no Troca Troca serão beneficiados e trabalharão com dignidade”, afirmou. 

Para o ambulante do Troca Troca, Fernando Gavinho, a proposta do candidato condiz com o que os trabalhadores precisam. “Aqui falta estacionamento para os nosso clientes e falta dignidade, pois os policiais acham que somos todos ladrões e jogam nossas coisas no camburão, acabando com o pouco que temos. Acreditamos que um novo prefeito que foi pobre, que sentiu na pele o que passamos diariamente e que sabe nos ouvir pode mudar a nossa situação”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES