Dr. Pessoa quer oferecer mais oportunidades para jovens da periferia

“O que diferencia um jovem de uma periferia para um jovem de uma boa escola particular é apenas a oportunidade“, disse o candidato pelo MDB.

Dr. Pessoa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (19), o candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), visitou os bairros Socopo e Parque Mão Santa na zona Leste da capital, acompanhado dos candidatos a vereador, Capitão Marcelo e Beth Cuzcuz, ambos do MDB.

Dr. Pessoa falou da importância de projetos de capacitação para jovens em regiões carentes da cidade com o objetivo de levá-los ao mercado de trabalho e os afastando da criminalidade. “O que diferencia um jovem de uma periferia para um jovem de uma boa escola particular é apenas a oportunidade. É dever de uma administração municipal abrir as portas para que eles optem pelo caminho correto”, disse.

Dr. Pessoa apresenta propostas à população (Foto: assessoria)

O candidato a prefeito ainda visitou o bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina, acompanhado do candidato a vereador, Jeová Alencar (MDB). Na ocasião, ele dialogou sobre a dificuldade de transporte coletivo de qualidade na região e sobre o acesso da população à saúde. “Grandes projetos devem contemplar toda a cidade. Vou ter um olhar especial para a zona sul na minha administração, que precisa muito de infraestrutura, saúde e educação”, afirmou Dr. Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES