Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dr. Pessoa quer oferecer mais oportunidades para jovens da periferia

“O que diferencia um jovem de uma periferia para um jovem de uma boa escola particular é apenas a oportunidade", disse o candidato pelo MDB.

Compartilhe

Na noite de segunda-feira (19), o candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), visitou os bairros Socopo e Parque Mão Santa na zona Leste da capital, acompanhado dos candidatos a vereador, Capitão Marcelo e Beth Cuzcuz, ambos do MDB.

Dr. Pessoa falou da importância de projetos de capacitação para jovens em regiões carentes da cidade com o objetivo de levá-los ao mercado de trabalho e os afastando da criminalidade. “O que diferencia um jovem de uma periferia para um jovem de uma boa escola particular é apenas a oportunidade. É dever de uma administração municipal abrir as portas para que eles optem pelo caminho correto”, disse.

Dr. Pessoa apresenta propostas à população (Foto: assessoria)

O candidato a prefeito ainda visitou o bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina, acompanhado do candidato a vereador, Jeová Alencar (MDB). Na ocasião, ele dialogou sobre a dificuldade de transporte coletivo de qualidade na região e sobre o acesso da população à saúde. “Grandes projetos devem contemplar toda a cidade. Vou ter um olhar especial para a zona sul na minha administração, que precisa muito de infraestrutura, saúde e educação”, afirmou Dr. Pessoa.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar