Em reta final de campanha, Kleber Montezuma intensifica corpo a corpo

Pré-candidato está em campanha por várias regiões de Teresina

Kleber Montezuma intensifica corpo a corpo nas ruas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na semana que antecede o dia da votação do segundo turno em Teresina, Kleber Montezuma (PSDB) demonstra confiança para chegar a vitória no próximo domingo (29). Isso porque, nas atividades de campanha  corpo a corpo intensificadas nesta reta final, o representante tucano no pleito tem sido abraçado pela população e por eleitores insatisfeitos com os novos aliados do seu candidato adversário.

"Nós estivemos, no final de semana, junto com os teresinenses de diferentes bairros e muita gente me dizia que no primeiro turno não havia votado em mim mas agora, que se formou um blocão do governador do PT ao redor do meu adversário para levar o atraso para a prefeitura, estão declarando apoio a nossa candidatura", destacou o pessedebista.

Pré-candidato Kleber Montezuma está em campanha no 2° turno pelas ruas de Teresina- Foto: Reprodução/Instagram

Segundo Montezuma, os moradores da capital estão apreensivos e rechaçam a tentativa de interferência do governador Wellington Dias (PT) no Palácio da Cidade.  "A população sabe que isso é uma ameaça para educação, para os servidores municipais e ao nosso sistema de saúde. Não queremos isso", pontuou o candidato a prefeito pelo PSDB.

Nem mesmo os números da mais recente  pesquisas que simulam o cenário da disputa no segundo turno desfavoráveis à Kleber Montezuma o desanima. Ele lembra que, ainda na pré-campanha, muitas consultas eleitorais o colocavam fora do páreo na disputa da capital. "Eu aparecia com apenas 3%, mas cheguei ao segundo turno com mais de 110 mil votos. Sou muito grato a população de Teresina", concluiu



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES