Em visitas, Fábio Abreu garante recursos para o Hospital da Criança

Depois de terem anunciado parte do plano de governo, Abreu e Pastora Diana foram aplaudidos.

fábio abreu | ccom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem mesmo a chuva inesperada desta segunda- feira (21) cancelou das reuniões, do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL).

Fábio Abreu e sua pré-candidata a vice prefeita, Pastora Diana Carvalho visitaram vários bairros da capital e afirmaram que Teresina sairá do atraso porque vê no seu time, a oportunidade de melhorar a vida das pessoas. Dentre essas melhoras, o pré-candidato a prefeito garantiu que já tem assegurados, através de suas emendas parlamentares, uma das prioridades do seu plano de Governo, que é a construção do Hospital da Criança.

Fábio Abreu visita bairros da capital em campanha

"Chega de mendigar favores para esses governantes de carreira que se perpetuaram no poder e pouco fizeram para nossa cidade. Já tenho assegurados, como uma de minhas principais metas de governo um projeto voltado para nossas famílias carentes que é o Hospital da Criança. Esse e outras prioridades certamente trará melhorias à vida de milhares de pessoas, tirando assim nossa cidade do atraso", avaliou.

Depois de terem anunciado parte do plano de governo, Abreu e Pastora Diana foram aplaudidos. A aposentada Sacramor Brasil, uma das admiradoras da dupla presente nas reuniões, se mostrou satisfeita com a notícia, já que segundo ela, esse hospital deverá ajudar centenas de pessoas do Vale do Gavião, bairro em que reside.

Fábio Abreu visita bairros da capital em campanha

" Acreditamos nesse homem simples, porque ele tem palavra. Adompanho seu trabalho desde quando ele era capitão e agora com mais essa missão de ser prefeito sei que esse hospital e suas outras benfeitorias ajudará bastante nosso bairro e toda Teresina" enfatizou.

Fábio Abreu e Diana Carvalho estiveram durante o início da noite recebendo manifestações de carinho e de apoio pelas regiões do Vale do Gavião, Jacinta Andrade e Nova Teresina.

Fábio Abreu visita bairros da capital em campanha 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES