Encontro: Rafael Fonteles e Wellington Dias destacam política habitacional

Os pré-candidatos Rafael Fonteles e Wellington Dias participaram de encontros nas zonas Leste e Norte.

Encontro na zona leste | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Diasparticiparam nesta quarta-feira (20) de encontros nas zonas Leste e Norte de Teresina. O primeiro promovido pelo vereador Luís André, e o segundo pelo deputado e pré-candidato a vice-governador Themístocles Filho.

Nos encontros, Rafael destacou a importância de um governo estadual com capacidade de investimentos. “Apenas em Teresina, podemos citar várias obras. Temos um novo hospital infantil, BRs duplicadas, calçamentos nas comunidades... e tudo só foi possível pelos investimentos do próprio Governo do Estado, porque nos livramos da dependência do Governo Federal”, disse o pré-candidato.

“Gratidão a cada um que se interessa em ouvir as propostas para fazer uma transformação no nosso estado e país, que é o que mais precisamos. Isso acontecerá se tirarmos a turma de Bolsonaro do poder, uma turma que só trouxe ódio, miséria e violência. A hora é agora de devolver a dignidade e o sorriso no rosto do nosso povo”, acrescentou Rafael.

Encontro organizado pelo vereador Luís André (Divulgação)

Compromisso

Wellington Dias enfatizou o compromisso com o Piauí. “O cuidado com as pessoas começa da gestação, com a nova maternidade, depois com a primeira infância, temos o hospital infantil, e assim por diante, com a educação das crianças e adolescentes, ofertando escolas de muita qualidade, e na vida adulta, com Ensino Técnico e Superior em todos os municípios do estado para garantir a formação adequada e ter oportunidades no mercado de trabalho, apoio ao empreendedorismo, além da geração de emprego e renda. Esse é o nosso compromisso com a população piauiense”, pontou o ex-governador.

O vereador Luís André falou sobre a experiência que Rafael Fonteles possui, que o capacita para ser governador do Piauí. “O compromisso do Rafael, um jovem com apenas 37 anos, é com as pessoas e por onde ele passou mostrou experiência e competência. Por isso, daqui a pouco mais de 70 dias, o Piauí vai dar uma resposta positiva ao trabalho já realizado por ele, porque o sonho dos teresinenses e piauienses é o sonho do Rafael, do Wellington e do Lula”, disse. O encontro organizado por ele contou também com a presença do pré-candidato a deputado estadual Pablo Santos e do pré-candidato a deputado federal Castro Neto.

Encontro organizado por Themístocles Filho (Divulgação)

Encontro organizado por Themístocles

O encontro organizado pelo deputado Themístocles Filho contou com a presença da governadora Regina Sousa, do pré-candidato a deputado estadual Felipe Sampaio e do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio. O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí reiterou os avanços no estado durante a gestão de Rafael Fonteles na Secretaria de Estado da Fazenda.

“Rafael levou obras para todo o estado do Piauí, graças a Wellington Dias, que acreditou em Rafael quando ele tinha 29 anos de idade, lhe convidou para ser o secretário da Fazenda. E ele deu conta do recado. Então, Rafael pode ser o melhor governador desse estado. Por isso, estamos entusiasmados e motivados para essa caminhada por um Piauí cada vez melhor”, afirmou o deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES