Fábio Abreu diz que melhor pesquisa é o carinho do povo nas ruas

As visitas realizadas ao longo de todo o sábado (17), pelo candidato do PL à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu e suas lideranças políticas o clima de entusiasmo circulou de norte a sul por onde a caravana do 22 passava.

Fábio Abreu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As visitas realizadas ao longo de todo o sábado (17), pelo candidato do PL à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu e suas lideranças políticas o clima de entusiasmo circulou de norte a sul por onde a caravana do 22 passava.

Para Abreu,  o melhor termômetro de intenção de votos é a receptividade demonstrada por centenas de pessoas que, tanto na zona rural quanto na zona urbana tem levado sua vontade de seguir com os candidatos da Coligação "A Mudança com a Força do Povo" .

“Minha pesquisa é o povo na rua”, afirmou. Fábio Abreu também disse não se abater por estratégias já corriqueiras da atual gestão que, segundo ele, sempre tentam confundir a população. 

“Quantas pessoas reprovam o sistema Inthegra , quantas pessoas não tem uma escola de qualidade na zona rural? Quantas pessoas reclamam de terem perdido seus comércios? Então só temos que agradecer o carinho e a certeza de que a verdadeira maioria dos teresinenses querem tirar essa gestão que só beneficia a elite. O povo vai dizer que querem a família 22 no dia 15 de novembro porque sabemos ouvir aqueles que realmente precisam" , avaliou Fábio Abreu.

Em uma das reuniões o ex-senador João Vicente Claudino também destacou o clamor das pessoas pela mudança e por confiar nas propostas de Fábio Abreu.

" Temos inúmeras situações que candidatos dormiram.eleitos confiando em pesquisas e acordaram com a derrota, então o melhor para Teresina é Fábio Abreu porque ele sabe o que os teresinenses precisam e por isso o povo e nós estamos juntos", frisou João Vicente Claudino, durante reunião na região da Nova Brasília.

O parlamentar esteve durante a manhã, tarde, e noite visitando comunidades e realizando reuniões com os candidatos a vereadores Coronel Júlia, Major Audivan, Bruno Vilarinho, Capitão Tanaka,  e Messias- o Índio, Dr. Leonardo, Alla Dias, Ferreira Moto Táxi, Liderança  Majoel, Rondinele, Cabo Mota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES