Fábio Abreu debate desenvolvimento para o Polo Sul de Teresina

Para Fábio Abreu, a capital piauense passa por uma crise econômica e o desemprego será o grande desafio dos próximos anos.

Fábio Abreu fala sobre desenvolvimento para o Polo Sul de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a prefeito Fábio Abreu (PL) visitou na manhã de terça-feira (27), empresas no Polo Industrial Sul de Teresina. Durante a visita empresários de diversos setores reivindicaram melhorias que impedem a ampliação das indústrias sediadas no polo sul e afastam a instalação de novas empresas.

Além das questões estruturais, a geração de emprego e renda é um problema que afeta o setor. Para Fábio Abreu, a capital piauense passa por uma crise econômica e o desemprego será o grande desafio dos próximos anos.

Fábio Abreu fala sobre os programas de desenvolvimento para o Polo Sul de Teresina 

“Vamos retornar os investimentos e priorizar, principalmente, o emprego dos teresinenses. Para isso o nosso objetivo é criar  o Programa GERAR (Grupo Especial da Retomada da Atividade Econômica e de Recuperação do Emprego), onde uma equipe técnica montará  uma ação emergencial multidisciplinar e transversal com o intuito de enfrentar as urgências da gestão no desafio da Teresina pós-pandemia”, declarou Abreu. 

Fábio Abreu fala sobre os programas de desenvolvimento para o Polo Sul de Teresina 

Ainda durante as visitas, foram discutidas um sistema de incentivo e apoio para o fortalecimento para as empresas, implantação e reestruturação dos polos industriais da cidade e o programa “Parceria pelo Desenvolvimento”, por meio de incentivos do poder público, para atrair novas empresas e indústrias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES