Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fábio Novo defende integração entre GMT e polícias em Teresina

Precisamos ter bases de segurança espalhadas em várias zonas da cidade e um grande centro de monitoramento”, defende o candidato a Prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT).

Compartilhe

“Vamos valorizar a guarda municipal e garantir a realização de concursos para contratação de novos agentes, todos os anos. A partir de janeiro vou chamar o governador e propor um pacto pela segurança, que integre guarda municipal e as polícias. Precisamos ter bases de segurança espalhadas em várias zonas da cidade e um grande centro de monitoramento”, defende o candidato a Prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT).

Para coibir a criminalidade em Teresina, Fábio defende a recuperação de equipamentos públicos como quadras, CSUs, centros de produção e praças que estão abandonadas. “É uma forma de atuarmos de forma preventiva, oferecendo nos bairros opções de lazer e de esporte”, completa.

Além disso, o candidato propõe parcerias entre Prefeitura e instituições de ensino superior. “Podemos firmar parcerias e garantir que alunos do curso de educação física ministrem aulas nesses espaços que hoje estão esquecidos pela Prefeitura de Teresina”, explica.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar