Fábio Novo defende integração entre GMT e polícias em Teresina

Precisamos ter bases de segurança espalhadas em várias zonas da cidade e um grande centro de monitoramento”, defende o candidato a Prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT).

Fábio Novo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Vamos valorizar a guarda municipal e garantir a realização de concursos para contratação de novos agentes, todos os anos. A partir de janeiro vou chamar o governador e propor um pacto pela segurança, que integre guarda municipal e as polícias. Precisamos ter bases de segurança espalhadas em várias zonas da cidade e um grande centro de monitoramento”, defende o candidato a Prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT).

Para coibir a criminalidade em Teresina, Fábio defende a recuperação de equipamentos públicos como quadras, CSUs, centros de produção e praças que estão abandonadas. “É uma forma de atuarmos de forma preventiva, oferecendo nos bairros opções de lazer e de esporte”, completa.

Além disso, o candidato propõe parcerias entre Prefeitura e instituições de ensino superior. “Podemos firmar parcerias e garantir que alunos do curso de educação física ministrem aulas nesses espaços que hoje estão esquecidos pela Prefeitura de Teresina”, explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES