Fábio Novo lança campanha com carreata pela zona Norte de Teresina

A concentração será a partir das 7h30, na avenida Duque de Caxias, nas proximidades do Atacadão.

Fábio Novo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a Prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), inicia a campanha neste domingo (27) com uma grande carreata. A concentração será a partir das 7h30, na avenida Duque de Caxias, nas proximidades do Atacadão. De lá, a carreata vai percorrer várias ruas e avenidas da zona Norte, passando pelo bairro Mocambinho até chegar ao Parque Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim.

Candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Novo - Foto: Ascom

“A carreata marca o início da nossa campanha, que começa oficialmente neste domingo. Vamos continuar percorrendo todas as regiões da cidade, ouvindo moradores e construindo uma nova história para Teresina. Vamos entrar de cabeça erguida na casa do teresinense, levar nossas propostas e pedir o apoio da população”, afirma Fábio Novo.

Ainda pela manhã, o pré-candidato participa de uma reunião no bairro São Cristóvão, com o pré-candidato a vereador, Roberto Madeira (PC do B), e lideranças. Mais tarde, a partir das 18 horas, Fábio Novo  participa do primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Teresina  transmitido pela Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES