Fernando Haddad cancela agenda no 7 de Setembro após receber ameaças

Coordenação tomou conhecimento de mensagens veiculadas em grupos de WhatsApp com ameaças explícitas à passagem de Haddad

Avalie a matéria:
Fernando Haddad | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad, cancelou sua agenda no dia 7 de setembro, data do Bicentenário da Independência, após receber ameaças.

 Fernando Haddad, Foto: Divulgação 

Ele concederia entrevista ao vivo para a TV Fronteira, afiliada da Rede Globo, às 11h45, em Presidente Prudente como parte da rodada de sabatinas.

Leia Mais

."O cancelamento se deveu ao fato de que, na manhã desta terça-feira (6), a coordenação tomou conhecimento de mensagens veiculadas em grupos de WhatsApp da região com ameaças explícitas à passagem do candidato na cidade", diz nota da campanha.

A coordenação da campanha do petista encaminhou ofício ao 18º Batalhão da PM de Presidente Prudente solicitando providências e abriu boletim de ocorrência.

"Diante das ameaças, que colocavam em risco inclusive a integridade da equipe, a coordenação optou por declinar do convite da emissora, mas se colocou à disposição para encontrar uma solução desde que a segurança do candidato esteja garantida.", acrescenta a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES