Florentino Neto comemora resultado favorável das pesquisas eleitorais

Segundo ele, a sua determinação de ir para o Congresso Nacional tem como objetivo fazer a diferença na construção de um mandato inclusivo

Florentino Neto comemora resultado favorável das pesquisas eleitorais | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a deputado federal Florentino Neto comemora as intenções de votos que tem recebido nas mais variadas pesquisas eleitorais divulgadas até o momento no Piauí. Em todas,  ele aparece entre os primeiros colocados para uma das dez vagas de deputado federal. É a primeira vez que Florentino Neto disputa o cargo.  

Otimista com as pesquisas, ele revela contar com o apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de diversos municípios piauienses para a empreitada. “Construímos apoios importantes, fizemos novos amigos e estamos levando as nossas propostas para todas as regiões do estado”, diz o candidato. 

Florentino Neto comemora resultado favorável das pesquisas eleitorais (Foto: Divulgação)Com domicílio eleitoral em Parnaíba , onde já foi vice-prefeito e prefeito, Florentino lembra que a cidade não tem um representante na Câmara dos Deputados há 20 anos. “Caso seja eleito vou representar com orgulho Parnaíba, a região norte e o Piauí com valentia e determinação, apresentando projetos e emendas em defesa do SUS, do turismo, da geração de emprego e renda, da juventude, educação, pesquisa, ciência e da vida”, destaca. 

Segundo ele, a sua determinação de ir para o Congresso Nacional tem como objetivo fazer a diferença na construção de um mandato inclusivo, participativo e que orgulhe o povo piauiense. “Quero fazer uma política diferente, construtiva e de resultados, que tenha como única beneficiária, de fato, a população”, destaca.

Florentino Neto comemora resultado favorável das pesquisas eleitorais (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES