Florentino Neto cumpre agenda política em dez municípios no final de semana

Florentino Neto, ex-prefeito de Parnaíba e ex-secretário de estado da Saúde, disputa pela primeira vez um mandato para a Câmara Federal.

Florentino Neto cumpre agenda política em dez municípios no final de semana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a deputado federal, Florentino Neto, esteve neste fim de semana participando de atividades políticas, incluindo visitas, caminhadas e comícios, em Picos, Santa Cruz do PIaui, Santo Antônio de Lisboa, Brasileira, São José do Divino, Piracuruca, Luzilandia, Parnaíba, Batalha e Barras. Em todos os municípios foi recebido com entusiasmo por lideranças e pela população.  

Florentino Neto, ex-prefeito de Parnaíba e ex-secretário de estado da Saúde, disputa pela primeira vez um mandato para a Câmara Federal. “ Estou preparado para representar o Piauí no Congresso Nacional. Por onde passei deixei a marca do trabalho e da coragem. Faço política com o coração e com sensibilidade para lutar pelo melhor para nosso estado”, destaca o candidato. 

Florentino Neto cumpre agenda política em dez municípios no final de semana (Foto: Divulgação)Segundo ele, o atual momento político requer a eleição de bancadas fortes e combativas. “ A nossa campanha tem propostas para o desenvolvimento do nosso estado, com foco na saúde, juventude e no enfrentamento ao desemprego e a fome”, ressalta Florentino . Para o candidato, é preciso cuidar das pessoas, daqueles que precisam verdadeiramente do Estado.

 “Vamos continuar cumprindo agendas em Teresina e no interior até o dia da eleição, levando nossas ideias, tocando o coração das pessoas e construindo uma campanha sólida rumo à vitória”, pontuou. Florentino Neto destaca que é preciso continuar dialogando com os diversos setores e categorias para ampliar o plano de trabalho e melhorar ainda mais a vida das pessoas”, finalizou.

Florentino Neto cumpre agenda política em dez municípios no final de semana (Foto: Divulgação)

Florentino Neto cumpre agenda política em dez municípios no final de semana (Foto: Divulgação)

Florentino Neto cumpre agenda política em dez municípios no final de semana (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES