Gessy Fonseca promete fazer mais do que a gestão “feijão com arroz“

De acordo com Gessy Fonseca, ela e sua vice, Mara Denise (PSC), elaboraram 20 propostas para Teresina, que serão apresentadas durante a campanha para toda população.

eleição | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A candidata a prefeita de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), informou neste domingo (27),  1° dia da campanha, que a sua gestão, caso seja eleita, será completamente diferente do “feijão com arroz", que é efeito durante décadas na administração da capital piauiense.

 De acordo com Gessy Fonseca, ela e sua vice, Mara Denise (PSC), elaboraram 20 propostas para Teresina, que serão apresentadas durante a campanha para toda população. “Nossas 20 propostas foram pensadas com uma preocupação especial com a mulheres, juventude, idosos, e com o trabalhador, que perdeu o seu emprego e precisa garantir o sustento da sua família. Queremos gerar oportunidades a todos os teresinenses, sem deixar ninguém para trás, e assegurar uma cidade socialmente mais justa”, disse.

Gessy Fonseca e sua vice Mara Denise (Divulgação)

 Gessy Fonseca é teresinense, cristã, casada, e tutora de 10 animais, que foram adotadas das ruas. Cresceu na região do grande Dirceu, em uma família de comerciantes. Aos 23 anos, começou a empreender, e atualmente tem uma loja, que vende produtos de cosméticos no Dirceu. A jovem faz parte de um grupo da igreja, que realiza missões no sertão piauiense, levando o alimento espiritual e físico aos que precisam. Gessy ainda participou da idealização do Movimento Precisamos Trabalhar, em favor da reabertura do comércio, e pela preservação de emprego e renda. Pela primeira vez, Gessy Fonseca coloca o seu nome à disposição para disputar a prefeitura de Teresina. 

 “O povo teresinense merece muito mais. A nossa cidade está estagnada. Precisamos mudar. Sair do feijão com arroz, porque já sabemos que não está dando certo. Nossa população precisa de mais atenção e cuidado”, finalizou.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES