Gessy Fonseca propõe plataforma de gestão inclusiva em Teresina

Gessy defende a participação da população no processo político do município

Gessy defende a participação da população no processo político do município | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A candidata a prefeita de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), informou na manhã dessa quarta-feira (30) que uma de suas propostas é a criação de uma plataforma digital para que as pessoas participem efetivamente de todas as atividades que contam com o envolvimento da sociedade.

Conforme Gessy, a gestão participativa eleva os níveis de transparência e torna a cidade socialmente mais justa. "Essa proposta nasceu após a análise de determinadas ações que foram impostas na nossa cidade, que atrapalharam mais do que ajudaram a população. Como por exemplo, a proibição de estacionamento e a criação de faixa exclusiva de trânsito na Avenida José Francisco de Almeida Neto, a Avenida Principal do Dirceu. Essa medida arbitrária provocou fortes mudanças no comércio da região, com fechamento, e migração de lojas para outros bairros da cidade. Enfraquecendo a economia local", explicou.

A candidata a prefeita de Teresina, Gessy Fonseca (PSC)

Gessy defende a participação da população no processo político do município, não só em período eleitoral, e sim durante toda sua gestão. "A plataforma digital será o canal de comunicação com a sociedade, e através dela receberemos sugestões de propostas legislativas, participação virtual com perguntas em audiências públicas para que as pessoas sejam consultadas sobre matérias que tramitam na casa. O povo teresinenses merece ser ouvido antes de tomada de decisões que afetam diretamente as suas vidas. O povo teresinense merece muito mais", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES