Gessy Fonseca realiza a 1ª Caminhada Pró-Emprego, Trabalho e Renda

A concentração vai iniciar às 07h00 em frente da Fundação Bradesco.

Gessy Fonseca | Ccom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empreendedora Gessy Fonseca, candidata a prefeita de Teresina pelo PSC, vai realizar a 1ª  Caminhada Pró-Emprego, Trabalho e Renda no Grande Dirceu, localizado na zona sudeste de Teresina. O ato será realizado sábado, dia 10. O Dirceu foi escolhido primeiramente, por ser o bairro onde Gessy cresceu e desenvolveu suas habilidades como gestora.

A concentração vai iniciar às 07h00 em frente da Fundação Bradesco. E o percurso será realizado por toda a Avenida José Francisco de Almeida Neto, mais conhecida como Avenida Principal do Dirceu. 

Gessy Fonseca realiza primeira caminhada no Dirceu / Crédito: Ascom

“Faremos essa Grande Caminhada, com principal objetivo de me apresentar como a melhor escolha para população de Teresina. Teremos várias, mas o Dirceu foi escolhido primeiro, pois é nesse bairro que construí a minha história, que hoje está à disposição dos teresinenses. Nessa caminhada levantaremos a bandeira da geração de emprego, trabalho e renda”, disse.

Gessy Fonseca é teresinense, cristã, casada, e tutora de 10 animais, que foram adotadas das ruas. Cresceu na região do grande Dirceu, em uma família de comerciantes. Aos 23 anos, começou a empreender, e atualmente tem uma loja, que vende produtos de cosméticos no Dirceu. A jovem faz parte de um grupo da igreja, que realiza missões no sertão piauiense, levando o alimento espiritual e físico aos que precisam. Gessy ainda participou da idealização do Movimento Precisamos Trabalhar, em favor da reabertura do comércio, e pela preservação de emprego e renda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES