Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Instituto Amostragem divulga pesquisa para prefeito de Teresina

A pesquisa do Instituto Amostragem para o Grupo Meio Norte de Comunicação foi realizada de 28 a 31 de outubro com 1200 eleitores

Compartilhe

O candidato a prefeito Dr Pessoa (MDB) lidera a pesquisa de intenção de voto estimulada realizada pelo Instituto Amostragem para o Grupo Meio Norte de Comunicação entre os dias 28 e 31 de outubro, com 35,98% dos votos válidos, ou seja, quando se exclui os brancos/nulos e os que não sabem ou não opinaram. Em seguida aparece Kleber Montezuma (PSDB) com 30,53% das intenções de votos válidos. Os dois estão tecnicamente empatados na margem de erro que é de 2,77% para mais ou para menos.

De acordo com esse índice, a intenção de voto em Dr Pessoa pode variar entre 38,75% e 33,21%. Enquanto Kleber Montezuma pode variar de 33,3% e 27,76%.

Instituto Amostragem revela números para Prefeitura de Teresina

O levantamento mostra o candidato Fábio Abreu (PL) em terceiro lugar com 11,67%. Os candidatos Fábio Novo (PT) e Gessy Fonseca (PSC) aparecem na sequência com 6,89% cada um, sendo seguidos por Major Diego (Patriotas) com 2,87% e Lucineide Barros (PSOL) com 2,11%. A candidata Simone Pereira (PSD) tem 1,82% das intenções de votos válidos na pesquisa, Lourdes Melo (PCO) aparece com 0,38%, seguida por Fábio Sérvio (PROS) e Pedro Laurentino (UP) com 0,29% cada, Mário Rogério (Cidadania) com 0,19% e Gervásio Santos (PSTU) com 0,1%.


CONFIRA A PESQUISA DETALHADA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA, 03 DE NOVEMBRO, DO JORNAL MEIO NORTE

FICHA TÉCNICA -  A pesquisa do Instituto Amostragem para o Grupo Meio Norte de Comunicação foi realizada de 28 a 31 de outubro com 1200 eleitores com 16 ou mais anos de idade residentes e com domicílio eleitoral na zona urbana e rural de Teresina. A margem de erro é de 2,77% para mais ou para menos com nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o nº PI-01773/2020, no dia 27 de outubro de 2020.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar