Jeová Alencar lança pré-candidatura ao lado de Sílvio e Joel Rodrigues

Evento foi realizado na noite desta terça-feira, 28, em Teresina.

Jeová Alencar com Sílvio Mendes e Joel Rodrigues | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos) fez o lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual na noite de terça-feira, 28, em Teresina.

Do evento participaram os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e a senador Joel Rodrigues (Progressistas).

Jeová Alencar com os pré-candidatos Sílvio Mendes e Joel Rodrigues (Divulgação)

“A noite é do Jeová. Obrigado por tanta demonstração de carinho, de felicidade. E eu inicio aqui fazendo um pedido a cada cidadã e a cada cidadão: não deixe a esperança morrer. O Piauí precisa de cada um de nós. E é isto que o Jeová está demonstrando aqui. Mais do que apoiar o Sílvio, o Jeová está apoiando o Piauí”, afirmou Sílvio, acompanhado por Joel.

Joel discursou ao lado de Jeová Alencar, que, bastante animado, destacou a presença da multidão que compareceu ao evento. Em sua fala, foi enfático ao agitar ainda mais os presentes: “Preciso de vocês, guerreiros e guerreiras. Chegou a hora. Com o Piauí no coração”. Segundo cálculos extraoficiais, pelo menos 10 mil pessoas estiveram presentes nesta noite. Um marco neste período de pré-campanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES