Joel Rodrigues saiu maior e ganhou no Piauí, diz o deputado Júlio Arcoverde

Joel saiu maior e derrotou máquina do governo e da Assembleia, diz Júlio Arcoverde.

Deputado federal eleito | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal eleito Júlio Arcoverde (PP) disse que o momento é de aceitar o resultado das urnas e virar a página e continuar trabalhando pelo Piauí em Brasília. “A partir de amanhã já assumindo a candidatura do presidente Bolsonaro aqui no Piauí”, disse o deputado, declarando que mais uma vez a mídia nacional errou em relação ao presidente, que deu uma demonstração que os institutos de pesquisas nacionais estavam errados, pois o resultado é de empate técnico.

Segundo Júlio Arcoverde, a partir dessa segunda-feira, 3, e como deputado de oposição vai reunir todos os deputados e organizar a campanha do presidente Bolsonaro no Piauí.

Júlio Arcoverde é deputado federal eleito e vai começar a campanha de Bolsonaro nesta segunda (Divulgação)

Ele disse que o resultado representa a vontade popular. “Uma força muito grande do governo, potencial muito grande de deputados e só quero comentar que se tem uma pessoa que saiu maior e ganhou eleição no Piauí foi o Joel, com uma votação monstruosa e mostrou a indignação e repulsa do povo do Piauí ao ex-governador”, disse, enfatizando que o Piauí abraçou a candidatura de Joel Rodrigues contra a máquina do Governo e a máquina da Assembleia.

Como deputado federal eleito, ele disse que vai trabalhar. “Nós do PP somos muito fortes em Brasília e vamos trabalhar cada vez para trazer recursos para o Piauí”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES