Kleber Montezuma destaca ações para preservação do meio ambiente

Kleber Montezuma (PSDB) apresentou propostas, nas mais diversas áreas da administração pública, para a maior e principal cidade do Piauí

Kleber Montezuma | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em mais um debate com alguns dos candidatos que disputam a Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano, realizado na noite de (27), Kleber Montezuma (PSDB) apresentou propostas, nas mais diversas áreas da administração pública, para a maior e principal cidade do estado. Dentre elas, ele expôs suas ideias voltadas ao meio ambiente na capital piauiense.

Questionado sobre quais ações pretende implantar para a preservação dos importantes rios que cortam a cidade, o Parnaíba e o Poti, que além de patrimônios naturais são também atrações turísticas do município, o canditado informou:

“Temos um trabalho intenso de reflorestamento das suas margens, tanto que quando passamos por nossos rios vemos como elas estão bem cuidadas. É claro que todo prefeito precisa deixar sua contribuição, e darei a minha, para que o meio ambiente continue tendo avanços e conquistas”, frisou o candidato pessedebista.

Kleber Montezuma (Foto: GMNC)

Dentre outras propostas, Kleber Montezuma também pontuou algumas ações já implantadas na atual gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB) e que dão resultados positivos, como é o caso da criação dos parques ambientais e plantio de um milhão de árvores nos últimos anos, tornando a cidade cada vez mais verde.

Além de defender a preservação desses espaços, o representante tucano no pleito quer torná-la um atrativo para quem visita Teresina e para estimular o empreendedorismo do setor. “Faremos com que o meio ambiente também se torne um importante ponto de turismo na nossa cidade, gerando oportunidade de negócios”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES