Kleber Montezuma reforça compromisso com a gestão pública

Kleber Montezuma está em campanha eleitoral

Kleber Montezuma reforça compromisso com a gestão pública | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma carrega, ao longo de toda sua trajetória administrativa como secretário municipal em diversas áreas nos últimos 20 anos, a seriedade, responsabilidade e zelo com a gestão pública.

Como gestor, ordenou despesas de bilhões na construção e reformas de escolas, salas de aulas e habitações, bem como na distribuição e regularização de loteamentos, sem qualquer indício de possíveis irregularidades.

Kleber Montezuma reforça compromisso com a gestão pública

“Nosso testemunho é esse, de respeito a coisa pública e aos recursos públicos. Fazer com que esse dinheiro se transforme em benefício à população e em serviços que atendam às demandas dos teresinenses”, frisou o pessedebista.

Constatação disso é que, mesmo envolvido em todas essas operações financeiras, Montezuma não acumulou grande patrimônio neste período, o que tem sido alvo de questionamentos de seus adversários, prontamente rechaçado por ele.

“Isso não quer dizer muita coisa, isso deveria ser muito normal, pois todo o dinheiro com o qual trabalhei não era meu, mas dinheiro público para fazer os serviços e obras que realizei”, concluiu o professor e servidor público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES