mais

Kleber Montezuma: "Uma hora você ganha, outra hora você perde"

O candidato do PSDB perdeu as eleições para Dr. Pessoa, do MDB.

O candidato derrotado para Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma, concedeu uma entrevista coletiva após resultado das eleições. Montezuma terminou a apuração com 37,69% dos votos totalizando 142.941. Ele afirmou que seu sentimento é de gratidão e que por vivermos em uma democracia, é preciso saber perder. 

"Foi uma campanha limpa, respeitosa, sou só gratidão, durante essa campanha eu aprendi muito, sou grato a todos vocês que nos abraçaram nas ruas e nos acompanharam. Eu parabenizo o Dr. Pessoa que ganhou, ele agora é o prefeito da cidade e rogo a Deus para que tenha sucesso na sua gestão, eu sou aprendiz de político, saio melhor, maior, mais humanizado, mais grato e mais devedor a cidade e a todos que tiveram comigo, o dia hoje é agradecer aos mais de 140 mil votos e desejar que Dr. Pessoa faça uma boa gestão", afirmou Kleber.

Kleber Montezuma: "Uma hora você ganha, outra hora você perde" - Imagem 1

Montezuma creditou a sua derrota para o sentimento de mudança que atingiu o teresinense. "O nosso resultado é decisão do povo de Teresina, aconteceu um sentimento de mudança que está expresso por mais de 200 mil eleitores, temos que respeitar isso, nosso papel é tirar lições, afinal de contas quantos anos nos estávamos na frente da cidade? Nós estamos há mais de 30 anos trabalhando pelo povo simples. Houve um sentimento legitimo e democracia é esse jogo, uma hora você ganha, outra hora você perde, fizemos uma bela administração, nós temos a melhor educação de todas as capitais, temos um sistema de saúde que atende bem e salva vidas, uma movimentação muito forte de transformação da mobilidade, a cidade tem muitas conquistas e eu desejo que nos próximos quatro anos a cidade tenha mais conquistas e o povo seja mais feliz", completou.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA: 



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail