Liderança de Monte Alegre deixa PP e adere à candidatura de Rafael Fonteles

O Progressistas é o principal partido da base de apoio de Sílvio Mendes, do União Brasil.

Quintino Borges | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma liderança do Progressistas aderiu às candidaturas de Rafael Fonteles, a governador, e Wellington Dias, a senador. Quintino Borges, do município de Monte Alegre do Piauí (755 quilômetros ao sul de Teresina), se desfiliou do PP e passou a apoiar a base governista.

O Progressistas é o principal partido da base de apoio de Sílvio Mendes, do União Brasil. Prefeitos e outras lideranças de vários municípios estão aderindo a Rafael e Wellington. Quintino foi candidato a prefeito nas duas últimas eleições – na de 2020, teve 3.333 votos, perdendo por menos de 500 votos para o atual prefeito de Monte Alegre, que ganhou com 3.810 votos.

Quintino Borges decidiu apoiar os candidatos Rafael Fonteles e Wellington Dias (Divulgação)

Ele diz que divergências com a direção do Progressistas e o desejo da população do município em votar em Rafael e Wellington o levaram à decisão. “A saída do partido se dá por motivo de natureza política e divergências com as posições adotadas por seus dirigentes, que vêm a conflitar com a nossa trajetória política, com os projetos para Monte Alegre e, consequentemente, com os pensamentos dos eleitores que nos confiam”, disse ele em nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES