Lula, Bolsonaro, Ciro e Tebet: como eram os candidatos quando crianças - Compartilharam registros

Quatro principais candidatos compartilharam registros dos primeiros anos de vida em São Paulo, Pernambuco e Mato Grosso do Sul - Compartilharam registros

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Compartilharam registros

"Saiba! Todo mundo foi neném. Einstein, Freud e Platão, também", diz Adriana Calcanhotto. Os quatro principais postulantes ao maior cargo do Executivo do país, assim como na música, têm uma história que precede a trajetória política. Lula nasceu no sertão pernambucano, onde permaneceu até o início da juventude. Bolsonaro cresceu no interior de São Paulo. Ciro Gomes, apesar da família ter histórico em Sobral, Ceará, também é do interior paulista, Pindamonhangaba. E Simone Tebet foi criada no interior do Mato Grosso do Sul, quando a região ainda era parte de Mato Grosso. As informações são do O Globo.

A quatro dias das eleições e a duas semanas do Dia das Crianças, o GLOBO resgatou imagens dos principais candidatos à presidência na infância. Registros de arquivos pessoais e fotos publicadas nas redes pelos próprios presidenciáveis mostram como eram alguns dos rostos que aparecerão nas urnas no dia 2 de outubro há 50, 60 e 70 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES