“Lula ganha com diferença de 10 milhões de votos”, aponta Rafael Fonteles

Uma grande carreata tomou conta das ruas da zona Norte de Teresina e encontrou muita animação por onde passou.

Rafael Fonteles | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (29) que antecede o dia das eleições presidenciais, Rafael Fonteles e Wellington Dias participaram do último ato pró-Lula no Piauí. Uma grande carreata tomou conta das ruas da zona Norte de Teresina e encontrou muita animação por onde passou.

Rafael disse estar certo da vitória de Lula e acredita que a diferença será de 10 milhões de votos. “Lula deu um nocaute em Bolsonaro no debate de ontem e, agora, acredito na vitória não com uma diferença de 7 milhões, mas de 10 milhões de votos. Se depender do Piauí, Lula será eleito assim que abrirem as urnas, não é a toa que somos o Estado mais lulista do país e temos muito orgulho disso. Vamos com Lula para o Brasil finalmente voltar a sorrir”, pontuou o governador eleito. 

Wellington Dias fez um apelo para que cada cidadão não deixe de votar. “Cada voto é muito importante, principalmente nessa eleição que define o futuro de todo o país. O estado disponibilizou o transporte intermunicipal, então peço que cada um faça a sua parte e agradeço a todos que caminharam juntos com o time do povo. Nesse domingo, é 13 pelo Piauí e pelo Brasil. Vamos juntos”, disse o senador eleito. 

Marcaram presença na carreta, o senador Marcelo Castro, o prefeito Dr. Pessoa, o presidente eleito da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, o presidente estadual do PT, João de Deus, além de deputados estaduais e federais eleitos, vereadores e lideranças de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES