Lula no Piauí: Evento muda de espaço; previsão de público de 50 mil pessoas

O presidente estadual do PT, João de Deus, confirmou que o evento com Lula será no Espaço Cidade Folia, em frente ao Zoobotânico.

Presidente estadual do PT, João de Deus, confirmou que o evento será no Espaço Cidade Folia, em frente ao Zoobotânico. | Ricardo Stuckert
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O evento com o ex-presidente Lula em Teresina ocorrerá no Espaço Cidade Folia, localizado em frente ao Parque Zoobotânico, a partir das 18h. O dia está mantido, próxima quarta-feira, 03 de agosto. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do PT, João de Deus nesta quarta-feira, 27 de julho,

A expectativa dos petistas é que o evento mostre a força do presidenciável no Piauí, seguindo o histórico da alta adesão aos pleiteantes do PT ao Palácio do Planalto. Na última eleição, por exemplo, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, teve 77% dos votos válidos no Estado.

Leia Mais

Lula cumprirá agenda na capital do Piauí (Foto: Ricardo Stuckert)"Estamos com a previsão do dia 03 de agosto, o local vai ser Cidade Folia, em frente ao Zoobotânico, está previsto a partir das 18 horas, vamos estar chamando a população que queira recepcionar o ex-presidente Lula para participar nesse espaço. Vamos estar mobilizando todo o Estado do Piauí", afirmou João de Deus.

A previsão é que cerca de 50 mil pessoas compareçam no evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES