Mainha reforça campanha de Rafael Fonteles e Wellington em Itainópolis

Anteriormente, o grupo já havia percorrido seis cidades da região sudeste do Piauí, como Picos, em que foi realizado um grande encontro.

Base governista em Itainópolis | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recepcionados pelo ex-prefeito e candidato a deputado federal, Mainha; e pela deputada estadual Janaína Marques, os candidatos do PT ao Governo, Rafael Fonteles e ao Senado, Wellington Dias, participaram de uma carreata no fim de semana em Itainópolis. Na ocasião, eles se reuniram com lideranças comunitárias locais e reforçaram a campanha na região.

"Itainópolis, cidade tão amada por mim ontem parou pra me receber por suas ruas. Fui junto com Janaína Marques, Wellington Dias e Rafael Fonteles dizer pessoalmente que estamos juntos, e agora é a nossa vez", afirmou Mainha.

Mainha recepciona Janaína em Itainópolis (Foto: Divulgação)

Anteriormente, o grupo já havia percorrido seis cidades da região sudeste do Piauí, como Picos, em que foi realizado um grande encontro.

Na ocasião, Rafael destacou a importância de Picos para o desenvolvimento do Piauí. “Picos é uma cidade polo, um exemplo a ser seguido, terra de gente trabalhadora e estudiosa, que tem dedicação e determinação. Picos será sim uma prioridade na nossa gestão. Estamos há três dias viajando pelo Piauí passando por muitos municípios e posso dizer que Picos bateu o recorde de gente e de energia. Vamos usar toda essa força para garantir que nosso povo volte a ter comida na mesa todos os dias, moradia digna, oportunidades de estudo e trabalho. Vamos à luta”, ressaltou.

Wellington Dias destacou a importância de Lula e Rafael juntos para o desenvolvimento do Piauí e do Brasil. “Aqui, sem dúvida, vivenciamos o maior encontro político da história de Picos, uma multidão compareceu. Aqui, tratamos da importância da eleição do Lula junto com Rafael e esse time, porque isso garante obras como a Transnordestina, além de um conjunto de outras ações e investimentos para os municípios dessa região”, afirmou o candidato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES