Marina Silva fala sobre corrupção: 'É possível fazer sem roubar'

“Vamos investir em moradia digna para as pessoas”, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, cumpriu agenda de campanha na manhã desta segunda-feira (10) em Salvador, na Bahia.Durante o ato, em conversa com jornalistas, Marina Silva disse que é possível "fazer sem roubar" e prometeu, se eleita, manter políticas públicas como o programa Bolsa Família.

Investimentos

Para o povo da Bahia, Marina disse que vai investir na construção civil para garantir moradia digna e geração de empregos.

Marina Silva esteve no bairro da Liberdade, onde visitou a praça Nelson Mandela, acompanhada de lideranças políticas da cidade. Ela fez um discurso em frente ao busto do líder sul-africano.

A candidata da Rede foi questionada sobre segurança na campanha após o ataque a faca, na última quinta-feira (6), contra o candidato do PSL a presidente da República, Jair Bolsonaro.

"A melhor forma de se sentir seguro é não ficar incitando ódio", disse. A candidata declarou que não aumentou o efetivo que cuida da sua segurança durante a campanha.

Marina Silva também rebateu a ideia sempre defendida por Bolsonaro, de ampliar o porte de arma no país.

"É uma ideia equivocada essa de que nos vamos combater o problema da violência e da segurança pública na base da violência. É tão equivocada que o canditado Bolsonaro, que tava com forte aparato de segurança, foi atingido por uma faca. Imagine se essa pessoa tivesse uma arma de fogo, teria acontecido uma tragédia", afirmou a candidata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES