MDB homologa candidatura de Dr. Pessoa à prefeitura de Teresina; fotos

O pré-candidato a vice-prefeito, Robert Rios, está com Covid-19 e não pôde estar presente na convenção.

Dr.Pessoa | Assessoria
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (15) foi realizada, na sede do MDB, a convenção municipal do partido, que homologou a chapa que traz o nome de Dr.Pessoa como candidato a prefeito de Teresina e de Robert Rios como vice. 

Durante o evento, Dr. Pessoa se disse confiante e disposto a chegar cada vez mais perto da vitória. “Teresina precisa de um gestor que conhece o seu povo, que ouve e valoriza a sua participação nas tomadas de decisões. Só conseguiremos ter uma cidade para todos se apostarmos numa mudança radical, que acabe de vez com com o sistema instalado há tantas décadas. Eu tenho as mãos limpas, muita vontade de ajudar os que mais precisam e acredito que seja possível”, disse. 

O presidente estadual do PSB, Wilson Martins, afirma que Dr. Pessoa é a esperança da mudança que a cidade precisa e que a aliança entre os partidos têm sido importante na caminhada pela disputa eleitoral. “Dr. Pessoa tem um passado de muito trabalho e dedicação. A sua vocação é servir e fazer o bem, principalmente às pessoas mais simples, o que, junto à sua experiência como médico e político, dão à ele todos os pré-requisitos necessários para ser o melhor a representar essa mudança que Teresina necessita”, pontuou. 

O evento contou com um intérprete de libras e seguiu os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus. “O MDB tem a tradição de fazer as convenções com milhares de pessoas e, desta vez, fizemos todo o esforço para respeitar os protocolos. Optamos por um espaço que desse para controlar o acesso, com obrigatoriedade de máscaras e disponibilização de álcool gel. A partir de agora vamos avançar nos trabalhos e estou certo de que sairemos vitoriosos”, afirmou o ex-ministro e coordenador da campanha do Dr. Pessoa, João Henrique.

O pré-candidato a vice-prefeito, Robert Rios, está com Covid-19 e não pôde estar presente na convenção. Passaram pelo evento o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, o presidente estadual do PRTB, coronel Nixon, a pré-candidata a prefeita de Timon pelo MDB, professora Socorro, e deputados estaduais que apoiam Dr. Pessoa. 

Ao mesmo tempo em que ocorreu a convenção do MDB, também foram realizadas a do PSB e PRTB. As candidaturas dos vereadores dos três partidos que compõem a chapa também foram homologadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES