Michel Temer vota em SP: 'Quem for eleito, é a vontade do povo'

Presidente prega harmonia e reforça confiança nas urnas eletrônicas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Michel Temer reforçou na manhã deste domingo sua confiança no resultado das urnas eletrônicas e pregou a "harmonia" entre os eleitores. Ao deixar o colégio Santa Cruz, no bairro Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, o presidente disse que "quem for eleito é a vontade do povo".

Temer saiu do local por volta das 8h25. Levou cerca de cinco minutos para votar. Questionado sobre a possibilidade de vitória de Jair Bolsonaro (PSL), Temer afirmou que "quem for eleito, é a vontade do povo".

- A vontade do povo é que determina. Aliás, isso é uma determinação da Constituição. O poder não é nosso. Quem será, o Bolsonaro, ou Haddad, de quem seja. O poder é o povo - afirmou. - E certa e seguramente, dependendo do primeiro e segundo turno, quem for eleito, tomará posse - também disse.

Sobre as urnas eleitrônicas, o presidente disse que "nunca deram problema":

- Sempre deram certo. Não houve nunca nenhum problema. E não há nenhum problema em relação às urnas eletrônicas.

O presidente pregou a harmonia entre os brasileiros, e disse que confia que as atuais eleições unirá o país. A jornalistas se disse otimista com o dia de votação.

- Otimista com o exercício democrático, que todos estamos fazendo. Tenho absoluta convicção, pelas informações todas que tenho nesses dias, que teremos eleições tranquilas em todo o país. Não vamos ter problema nenhum.

De acordo com a assessoria do presidente, Temer acompanhará a apuração dos votos em Brasília.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES