Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

MN realiza o 2º debate com os candidatos à Prefeitura de Teresina

O confronto de ideias ocorrerá na próxima terça-feira, 27 de outubro, a partir das 20 horas

Compartilhe

Reafirmando o seu compromisso com a democracia, O Grupo Meio Norte de Comunicação promove na próxima terça-feira, 27 de outubro, o segundo debate com os candidatos à Prefeitura de Teresina. O confronto de ideias acontecerá a partir das 20h com transmissão pela Rede Meio Norte e em todas às plataformas digitais, contando com a apresentação da jornalista Maia Veloso.

O debate será dividido em três blocos, sendo que nos iniciais candidato pergunta para candidato; e no último, os pleiteantes ao comando do Palácio da Cidade terão que responder aos questionamentos dos jornalistas do Grupo Meio Norte de Comunicação: Amadeu Campos, Arimateia Carvalho e Ananias Ribeiro.

Respeitando o dispositivo legal, o debate de Teresina contará com a participação dos candidatos das coligações que possuem pelo menos cinco representantes no Congresso Nacional.

Debate será exibido a partir das 20h

Esta é uma das maiores coberturas eleitorais já realizada pelo GMNC, configurando na realização de debates em municípios do interior do Piauí, assim como em outras capitais brasileiras. Com o indicativo, a Rede Meio Norte consolida cada vez mais o seu processo de expansão.

“A Rede Meio Norte se desafiou na eleição de 2020 em fazer uma maratona de debates, a maratona de democracia, uma maratona em prol do eleitor, isso vale para as eleições de Teresina, das outras cidades, dos outros Estados também, debates do Executivo, das eleições proporcionais, esse desafio para tentar contemplar todas as formas de disputa deste pleito, e obviamente o debate de Teresina tem um peso muito importante, e a eleição tá entrando na reta final num momento muito importante, os ânimos se acirrando, as disputas ficam cada vez mais quentes, e esse momento pedia um novo debate, pedia o eleitor, e a Rede Meio Norte dá mais uma oportunidade para o eleitor acompanhar esse confronto de ideias, a proposta dos candidatos”, disse o coordenador de conteúdo do GMNC, Marcos Monturil.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar