Montezuma destaca diálogo entre o poder público com lideranças

Pré-candidato a PMT, Kleber Montezuma segue em campanha eleitoral

Kleber Montezuma | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Candidato a prefeito de Teresina, o professor Kleber Montezuma (PSDB) reconhece a importância do diálogo entre a administração municipal e lideranças comunitárias, principalmente por entender que estes são a ponte entre o poder público e as demandas da população, sobretudo das regiões mais carentes e periféricas.

“Não faço discurso ou promessas, mas dou meu testemunho de quem trabalhou com as lideranças e criou espaços dentro da gestão municipal para que as lideranças pudessem ter voz”, afirma o representante tucano na disputa pelo Palácio da Cidade nas eleições deste ano.

Candidato a prefeito de Teresina, o professor Kleber Montezuma 

Exemplo disso foi o trabalho realizado quando foi secretário de assistência social, no primeiro mandato de Firmino Filho (PSDB). Naquela oportunidade, esteve em permanente contato com as lideranças comunitárias, tanto na elaboração do Programa Vila Bairro como na criação dos conselhos municipais e do Orçamento Popular.

“Temos alguns mecanismos que abrem espaços para as lideranças comunitárias participarem da vida da cidade. Iremos fortalecê-los mais ainda para ampliar a voz e a presença dessas pessoas, que serão escutadas e levadas em conta nas tomadas de decisões. O diálogo estará sempre aberto”, frisou Montezuma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES