Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Kleber diz que líderes ligados a Novo, Abreu e Gessy vão apoiá-lo

O vereador de Teresina, Ítalo Barros (PSDB), reuniu seu grupo político em uma grande reunião na zona Leste da capital e pediu empenho neste segundo turno.

Compartilhe

O candidato do PSDB, Kleber Montezuma afirmou que líderes ligados aos candidatos  que disputaram o cargo de prefeito,  Fábio Novo (PT),  Fábio Abreu (PL) e Gessy Fonseca (PSC), estão gravando vídeos de apoio à sua candidatura no 2° turno das eleições.

Ele afirmou que o PT está apoiando o candidato do MDB à Prefeitura de Teresina, Doutor Pessoa. 

O vereador de Teresina, Ítalo Barros (PSDB), reuniu seu grupo político em uma grande reunião na zona Leste da capital e pediu empenho neste segundo turno para alavancar a campanha de Kléber Montezuma (PSDB).

Estiveram presentes líderes comunitários de todas as regiões da cidade. Na oportunidade, o parlamentar destacou que é necessário cada vez mais reforçar o nome do candidato tucano, especialmente nas periferias, onde o adversário cresceu no primeiro turno. 

“Quero agradecer a luta de cada líder aqui presente e reforçar meu pedido para que possamos arregaçar as mangas, gastar a sola do sapato e ir para dentro das comunidades, levando as propostas e o nome do professor Kléber. Vamos virar o jogo e sair vitoriosos neste segundo turno”, afirmou Ítalo Barros. 

Cerca de 400 lideranças comunitárias estiveram presentes no encontro.

 A reunião também foi conduzida pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Teresina, Barros Júnior, e pela ex-secretária da Infância, Ester Barros.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar