“Moradores clamam por mais segurança”, afirma Dr. Pessoa

Candidato do MDB visitou diversas regiões da zona sul de Teresina

Dr.Pessoa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (23) o candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), visitou diversas regiões da zona sul da cidade. Ele esteve acompanhado das candidatas a vereador,  Poliana Pessoa (PSB) e Denildes Lima (MDB), além do presidente do PRTB, coronel Nixon, ouvindo as reivindicações dos moradores. Dentre elas, a falta de segurança é o problema mais citado.

Segundo Dr. Pessoa, o povo clama por mais segurança, principalmente os de regiões mais distantes da zona central da capital. “Estamos conferindo in loco a situação desses bairros e falta tudo, mas o temor da população frente a alta criminalidade é o problema mais grave. Viver com medo de ser assaltado, sequestrado e morto não é vida”, disse o candidato.

Dr.Pessoa visita bairros da zona Sul de TeresinaAinda de acordo com o emedebista, a implantação de uma Secretaria Municipal de Segurança pode ajudar a diminuir muito a criminalidade em Teresina. “Existem poucas no país e queremos trabalhar para que nossa cidade seja uma delas. Com isso, teremos mais autonomia para adotar medidas que realmente tenham impacto positivo na área da segurança”, afirmou Dr. Pessoa.

Dr.Pessoa visita bairros da zona Sul de Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES