Moradores da z.Sul de Teresina recebem com carinho Sílvio, Iracema e Joel

A carreata iniciou no bairro Saci e percorreu pelo Lourival Parente, Parque Piauí, Promorar, Santa Cruz, Angelim, Vila Irmã Dulce, entre outros.

Moradores da z.Sul de Teresina recebem com carinho Sílvio, Iracema e Joel | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas) foram recebidos com muita festa e carinho por moradores de diversos bairros da zona Sul de Teresina, na tarde deste sábado (27).

A carreata iniciou no bairro Saci e percorreu pelo Lourival Parente, Parque Piauí, Promorar, Santa Cruz, Angelim, Vila Irmã Dulce, entre outros. E a participação foi impressionante: carros e motos percorreram pelas ruas e as pessoas acenavam, algumas queriam tocar ou fazer alguma foto, tamanho era o carinho com Sílvio, Iracema e Joel.

Moradores de Teresina recebem com carinho Sílvio, Iracema e Joel

“Eu vou atrás desse homem até onde ele quiser. Esse homem vai ser o nosso governador se Deus quiser”, disse Dona Maria Rita Conceição, dona de casa e moradora do bairro Parque Piauí, apontando para Sílvio Mendes. Assim que a caravana passou em frente à sua casa, ela tirou a sua moto da garagem e decidiu seguir, com bandeiras de Sílvio, Iracema e Joel.

Moradores de Teresina recebem com carinho Sílvio, Iracema e Joel

Os candidatos agradeceram o carinho e falaram sobre a receptividade das pessoas. “Eu fiquei impressionada como a gente foi tão bem recebido. As pessoas acenavam, mandavam coraçãozinho com as mãos... algo cativante”, disse Iracema. “Eu acredito que cada vez mais as pessoas demonstram que querem a mudança, que querem o melhor para suas vidas, para suas famílias. E aqui estão as pessoas que podem fazer essa mudança”, afirmou Joel. “A cada caminhada, a cada carreata, nos animamos para chegar até onde estão as pessoas. Ouvir, cumprimentar e saber que querem o melhor para o Piauí é o que nos motiva”, pontuou Sílvio.

Moradores de Teresina recebem com carinho Sílvio, Iracema e Joel



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES