“Nossa maior missão é fazer o Piauí prosperar”, diz Rafael Fonteles

Rafael Fonteles e Wellington Dias fizeram a maior carreata da história de Oeiras

Evento em Oeiras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A forma com que Oeiras recepcionou os candidatos a governador e a senador do Piauí, Rafael Fonteles e Wellington Dias, foi impressionante. Com direito a maior carreata da história do município e charanga animada, os dois percorreram as ruas da primeira capital do Piauí com muita animação, na noite desta sexta-feira (16).

Rafael Fonteles frisou que Oeiras sempre proporciona grandes momentos. "A população daqui jamais decepciona. O município nos abraçou de forma incrível, com muita energia e carinho. E nós iremos retribuir gerando emprego e renda, melhorando ainda mais o Hospital Regional Deolindo Couto e fortalecendo a educação do Estado, que passou a ser a nona melhor em qualidade no Brasil, segundo o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica)", pontuou.

Rafael Fonteles e Wellington Dias em Oeiras (Divulgação)

Wellington se emociona com carreata de Oeiras

Wellington Dias falou emocionado sobre a carreata em Oeiras. “Saio daqui certo de que a maioria do município apoia Rafael e Lula nessas eleições. Assumimos o compromisso com essa região do Vale do Canindé, que é um grande polo de serviços. Vamos trabalhar também no apoio à agropecuária e fruticultura. Assim, iremos garantir que toda essa região seja integrada ao nosso projeto de geração de emprego e renda", finalizou.

Evento realizado após a carreata em Oeiras (Divulgação)Na Capital da Fé, Rafael e Wellington são apoiados pela família Tapety, grande liderança política no município, nas figuras do ex-prefeito Tapety Neto e do ex-deputado estadual Mauro Tapety. Além deles, o o time também recebe o apoio da ex-vice-prefeita Fatinha de Doutor e do candidato a prefeito na última eleição, Dr. Hailton (MDB). Cinco vereadores municipais também apoiam Rafael. São eles: Gilmar Fontes (PT), Nelson Júnior (PT), Beron (MDB), Cleylton do Frigoleme (MDB) e Evando do Buriti (PSD).

Em Oeiras, o grupo finalizou a agenda desta sexta-feira. Antes, Rafael e Wellington caminharam pela zona Sul de Teresina e no município de São João da Varjota. Neste sábado (17), eles participam de caminhadas e carreatas em Guadalupe, Marcos Parente, Landri Sales, Porto Alegre do Piauí, Antônio Almeida e encerram em Uruçuí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES