“Nosso esforço máximo é garantir vitória de Lula”, diz Rafael Fonteles

Eles também estarão em Bom Jesus, Uruçuí e Floriano neste sábado (22) e em Teresina no domingo (23).

Caminhada em apoio a Lula em São Raimundo Nonato | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador e o senador eleitos Rafael Fonteles e Wellington Dias voltaram ao município de São Raimundo Nonato nesta sexta-feira, 21, para uma grande caminhada em apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República. Mais uma vez, a população se uniu para acompanhar a caminhada e mostrar a força do time na região e a meta é garantir a vitória de Lula no pleito do dia 30 de outubro.

Rafael aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que teve no primeiro turno e falou da importância de eleger Lula Presidente. “Quatro cidades do território Serra da Capivara me deram a maior quantidade de votos e tenho uma enorme gratidão pelo povo daqui. Vamos retribuir com muito trabalho, atuando juntos aos nossos senadores, deputados e prefeitos” disse ele. “Agora, nosso esforço máximo deve ser para garantir a vitória de Lula, que também irá trabalhar junto conosco para o desenvolvimento do Piauí”.

Multidão participa de caminhada em apoio a Lula (Divulgação)Wellington Dias destacou que Lula sempre foi e é a melhor opção para o Brasil. “Essa região já foi muito beneficiada nos governos de Lula e sabe que a sua volta fará toda a diferença. Queremos um presidente que apoia a agricultura, os programas sociais, a vacina, que tem responsabilidade com o nosso povo, com os mais pobres. Precisamos de alguém no Planalto que dialogue com o Karnak. Já crescemos muito e com Lula avançaremos muito mais”, pontuou.

Em São Raimundo Nonato, participaram da caminhada a prefeita Carmelita Castro, o senador Marcelo Castro, diversos deputados eleitos da região e lideranças. Após a caminhada, Rafael e Wellington seguiram para Valença, onde também realizam o ato pró-Lula. Eles também estarão em Bom Jesus, Uruçuí e Floriano neste sábado (22) e em Teresina no domingo (23).

Wellington Dias, Rafael Fonteles e Castro Neto em caminhada em São Raimundo Nonato (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES