Novo visita Mercado daPiçarra e defende melhores condições de trabalho

O mercado da Piçarra é o terceiro visitado pelo candidato nos últimos dias.

Fábio Novo no Mercado da Piçarra | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a Prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), visitou o Mercado da Piçarra, na zona Sul de Teresina, na quarta-feira (4). Durante a visita, Fábio conversou com os comerciantes do espaço e constatou a falta de estrutura do mercado e as péssimas condições de trabalho. “Com a chuva que caiu ontem, o mercado alagou. Falta limpeza, infraestrutura e melhores condições de trabalho. Os comerciantes estão cansados de esperar pelas melhorias que não vem”, afirma.

O mercado da Piçarra é o terceiro visitado pelo candidato nos últimos dias. Na terça-feira (3), ele visitou o Mercado Central de Teresina. “Em todos os mercados que visitei, a situação de abandono é a mesma. São locais abandonados e esquecidos pelo poder público. Os comerciantes, que deveriam ser valorizados, principalmente nesse período pós-pandemia perderam a esperança. É muito triste”, diz.

Para o candidato Fábio Novo os mercados deveriam ser tratados como pontos turísticos de Teresina, assim como acontece em outras capitais brasileiras. “Para isso, precisamos dar um novo olhar para esses espaços. É preciso oferecer atrativos e estrutura para receber os visitantes. Hoje, a situação dos mercados de Teresina é de abandono”, completa.

Nesta quinta-feira (5), Fábio Novo irá visitar o mercado do Dirceu, na sexta-feira (6) será o mercado do bairro Vermelha, no sábado (7) o mercado do São Joaquim e no domingo (8) será a vez do mercado do Parque Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES