Candidatos chegam para debate na Rede Meio Norte

Debate com os candidatos a prefeitura de Piripiri.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Limeira é o primeiro candidato a chegar para debate

O candidato do PR à prefeitura de Piripiri, Paulo Limeira, foi o primeiro a chegar na Rede Meio Norte, que promove debate com os quatro candidatos a prefeitura da cidade, a partir das 13h50 desta quinta-feira (22). Além de Paulo Limeira, participarão do debate: Jove Oliveira, do PTB; Luiz Menezes, do PMDB, e Tibério César, do PSTU.

Paulo Limeira disse que sua expectativa em relação ao debate é a melhor possível, porque segundo ele, Piripiri pede grandeza.

“Em pedir grandeza, quer dizer que a gente quer uma gestão voltada para as pessoas mais necessitadas. Nós vamos apoiar os empresários da confecção e da costura; vamos empenhar esforços par construir o melhor mercado público do Piauí, com energia solar Lad. Piripiri é uma cidade de porte avantajado, que tem sua confluência natural para ser um grande polo de ecodesenvolvimento na área da indústria e da cultura e tudo leva a crê que vai se transformar nisso. A vocação natural de Piripiri é se transformar no maior polo industrial do Piauí”, afirmou.

A candidata Jôve Oliveira (PTB) foi a segunda a chegar na emissora de televisão

A candidata do PTB a prefeitura de Piripiri, Jôve Oliveira, foi a segunda a chegar para o debate da Rede Meio Norte e foi recebida por correligionários que estavam vertidos de verde e agitando bandeiras.

Jôve disse que está muito feliz de estar no Grupo Rede Meio de Comunicação, porque, segundo ela, o povo bom de Piripiri quer renovar a política, o que possibilitará dar oportunidade aos mais pobres.

Ela afirmou que vai apresentar suas propostas em saúde, educação e juventude, acolhimento ao idoso, dar mais autoridade a família. “É um governo que vai privilegiar o cidadão, vai dar atendimento a população e respeitar o servidor público”, afirmou.

O candidato Luiz Menezes (PMDB) foi o terceiro candidato a chegar para participar do debate realizado pela Rede Meio Norte

Acompanhado do seu filho, o deputado estadual Marden Menezes, ele declarou que vai discutir propostas que interessam a população e que sejam no nível da democracia, e sem baixaria.

“É essa nossa expectativa”, declarou.

Ele afirmou ainda que as propostas que levará ao debate é para a reconstrução de Piripiri que, segundo ele, está arrasada e desestruturada em todos os pontos, principalmente em saúde e educação.

Tibério César é o último candidato a chegar para debate

O candidato do PSTU à prefeitura de Piripiri, Tibério César, foi o último a chegar para o debate da Rede Meio Norte. Ele afirmou que sua expetativa é fazer um bom debate ao lado dos demais candidatos, e disse que possui propostas bem interessantes e vai expor ao telespectador da Rede MN. 

“Nós temos propostas para prefeitura de Piripiri. Vou governar com os conselhos populares, vamos fazer uma boa gestão na saúde e educação, que está sucateada; no meio ambiente e na moradia que está devastada, assim como a previdência. Essas são as propostas que vamos apresentar aos telespectadores”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES