Pré-campanha de Kleber Montezuma ganha adesão de militares do Piauí

O candidato tucano agradeceu a manifestação de apoio e destacou o importante trabalho prestado pela categoria na capital do estado

Candidato | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cabos, soldados, subtenentes e sargentos da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) aderiram a pré-campanha do professor Kleber Montezuma (PSDB), que a Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano ao lado do também militar R. Silva (Progressistas), candidato a vice na chapa. 

Kleber Montezuma em campanha - Foto: Divulgaçao 

“Abraçamos essas duas candidaturas, do professor Kleber Montezuma, um homem de vida ilibada, e do nosso querido amigo sargento R. Silva. Estamos, que tem uma história de luta em defesa da categoria, certos de que teremos a vitória do povo de teresina e da Polícia Militar”, afirmou o subtenente Martins, presidente do Clube Social de Subtenentes e Sargentos da PM-PI.

Por sua vez, o candidato tucano agradeceu a manifestação de apoio e destacou o importante trabalho prestado pela categoria na capital do estado, inclusive com o constante diálogo com as últimas gestões municipais, que deve ser consolidado caso chegue ao Palácio da Cidade.

“Precisamos reconhecer o trabalho que fazem os homens e mulheres da Polícia Militar. Por isso temos que apoiar, estar juntos e fortalecer nosso trabalho de parceria, que vamos fortalecer mais e mais, pelo bem da cidade e dos teresinenses”, reforçou o pessedebista.

Apesar do policiamento ostensivo ser uma responsabilidade da gestão estadual, Kleber Montezuma pontua que a parceria com a PM-PI é fundamental para elaboração de políticas públicas que complementam as ações de segurança, como investimentos em educação, esporte, lazer e iluminação pública, por exemplo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES