Prefeito Mão Santa diz que Sílvio Mendes vai ganhar e critica atual gestão

Pré-candidatos participaram de encontro realizado em Parnaíba, na segunda-feira, 18.

Encontro realizado em Parnaíba | Divulgação União Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pré-candidata a deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas) recebeu os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (Progressistas) na noite desta segunda-feira (18), em Parnaíba.

A animação tomou de conta e, claro, as pessoas queriam fazer seu registro ao lado dos pré-candidatos. Sílvio, Iracema e Joel se juntaram a Gracinha e à sua família, além de vereadores e lideranças da região, percorrendo pela festa e depois conversando com os populares.

Encontro realizado em Parnaíba (Divulgação União Brasil)

Pai da pré-candidata, o prefeito de Parnaíba Mão Santa fez um discurso onde fez diversas críticas à atual gestão no Governo do Estado, sob administração do Partido dos Trabalhadores. Por fim, fez uma espécie de previsão do que vai acontecer em outubro deste ano.

Sílvio, Iracema e Joel elogiaram a organização da festa, com direito a parabéns para você e bolo para os presentes. “A minha alegria foi comemorar com o povo, na minha casa, em Parnaíba, e receber nossos pré-candidatos”, agradeceu Gracinha.

Encontro realizado em Parnaíba (Divulgação União Brasil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES