Prefeitos reconhecem ações de Wellington Dias e declaram apoio

O encontro aconteceu na sede do comitê eleitoral.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em reunião com o candidato ao governo do Estado Wellington Dias (PT), os prefeitos de Bocaina, de Curral Novo, Porto, Belém e Alto Longá declararam nesta quarta-feira (05) apoio à reeleição de Wellington como governador do Piauí. O encontro aconteceu na sede do comitê eleitoral da coligação “A vitória com a força do povo”, localizado na zona leste de Teresina.

Os gestores decidiram apoiar o candidato do PT por reconhecer que, enquanto governador, fez muitas obras para as cidades que administraram, tirando os municípios do isolamento e levando mais serviços à população. “Administrar uma cidade pequena é muito difícil, mas graças ao governador, vários benefícios chegaram à nossa cidade, como recuperação de estradas vicinais, calçamento e investimento na área da saúde”, justifica o prefeito de Bocaina, Erivelto Barros (PSB). Ele disse que a cidade vai se desenvolver mais ainda com a reeleição de Wellington.

O prefeito de Curral Novo, Júnior de Abel (MDB), lembra que o governador Wellington Dias levou mais de 7 mil metros de calçamento no município e fez a ligação por asfalto Curral Novo e Paulistana. Já o prefeito de Porto, Dó Bacelar (PP), reconhece que o candidato do PT retirou a cidade do isolamento, ao autorizar a construção de estradas que ligaram o município a Teresina e a outros municípios.

Os prefeitos declararam apoio a Wellington acompanhados de outras lideranças, como os deputados Pablo Santos (MDB) e Severo Eulálio (MDB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES