Primeira-dama Michele Bolsonaro estará em Teresina no dia 14 de outubro

A informação foi confirmada pela jornalista Samantha Cavalca, presidente do PL no Piauí, em seu perfil no Instagram.

Michele Bolsonaro | Isac Nóbrega/PR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira-dama Michele Bolsonaro, esposa do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), estará em Teresina no próximo dia 14 de outubro, sexta-feira, onde participará de um encontro com bolsonaristas.

A informação foi confirmada pela jornalista Samantha Cavalca, presidente do PL no Piauí, em seu perfil no Instagram. "A primeira-dama do Brasil está vindo para Teresina, dia 14, às 14h, em Teresina, no auditório da Tupperware", confirmou durante uma live.

Michele Bolsonaro estará em Teresina no dia 14 de outubro | FOTO: Isac Nóbrega/PR "Vamos lotar esse evento de patriotas e mostrar a força verde amarela aqui no Piauí", declarou a presidente do PL.

Sobre a vinda do Jair Bolsonaro, Samantha informou que está tentando. "Não sei se virá, mas continuo tentando. Não é falta de empenho meu nem de convite", destacou.

Bolsonaro enfrenta o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) pela presidência da república, em segundo turno, no próximo dia 30 de outubro.  No primeiro turno, Lula levou 48,43% dos votos contra 43,20% de Bolsonaro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES