PSC divulga nome que ocupará vice na chapa de Valter Alencar

O vice será Raimundo Filho, microempresário de Floriano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje (06), o candidato a Governador do Estado Valter Alencar, anunciou o nome do candidato a vice-governador para disputar as eleições 2018 pelo Partido Social Cristão (PSC).  Raimundo Filho, microempresário de Floriano, surge com bastante entusiasmo como um forte nome para compor a chapa do PSC Piauí.

“O PSC está fortalecido porque vai caminhar em frente a um Piauí que precisa se renovar. Fazer o que é necessário para promover o desenvolvimento. Queremos um Estado enxuto, modernizar a gestão pública, com seriedade, sem roubar, sem deixar roubar, sem conchavos políticos. E Raimundo Filho representa essa mudança. De um Piauí renovado sem a prática da roubalheira que vive o nosso Estado”, pontuou Valter Alencar.

O jurista afirmou também que desde o começo da pré campanha o compromisso do PSC foi com o povo. Sem composição que busca trocas de interesses, barganhas políticas. Segundo Valter Alencar para todos do PSC o povo está em primeiro lugar, por isso o nome do candidato a vice-governador veio do diálogo com os cidadãos.

O candidato a vice-governador, Raimundo Filho vem da região sul, uma das regiões de grande potencial econômico e de fundamental importância para desenvolvimento do nosso Estado. Raimundo Filho é filiado ao PSC há 4 anos, e assim como Valter Alencar quer um novo Piauí.

“Estou motivado a trabalhar juntamente com Valter Alencar para trazer mais educação, saúde e segurança para o nosso Estado.  E como venho da região sul, uma grande potência hídrica, juntos pretendemos trabalhar para que os agricultores desta região, possam utilizar esse potencial em geração de emprego e renda. Para que não seja necessário trazermos frutas e legumes de outro Estado. Vamos valorizar aquilo que é da gente, aquilo que é nosso”, afirmou o candidato a vice-governador.

 A homologação da chapa aconteceu na última quinta-feira (02) e o PSC apresenta para a disputa federal Letícia Pereira, Izete Rodrigues, Apóstolo Soares, André Mesquita, Robim Colorado, e Paquetá e dois nomes para estadual; Poliana Barros e Anísio Basílio. O jornalista Genival Oliveira é o candidato a Senador, tendo como suplentes a empresária Rejane Meneses e a advogada Márcia Marques. Valter Alencar governador e vice-governador, Raimundo Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES