PT faz carreata e reforça compromisso em votação histórica para Lula

O objetivo é que Lula alcance 80% dos votos válidos no Piauí; no primeiro turno ele superou a marca de 74%

Carreata em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido dos Trabalhadores promoveu uma carreata em Teresina no fim de semana para reforçar a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva neste segundo turno.

Coordenador da campanha de Lula e senador eleito, Wellington Dias disse que o petista terá uma vitória grandiosa no próximo dia 30. 

Carreata realizada na zona sul de Teresina (Divulgação)

"A vitória de Lula neste segundo turno será grandiosa! Não afirmo isso com um sentimento só meu, mas de todos os piauienses que não fogem à luta e entregam com satisfação seu voto de confiança ao único capaz de devolver dignidade ao povo brasileiro. Hoje em carreata pela zona sul, senti mais uma vez a força das ruas. Eu acredito na força do piauiense", apontou.

O objetivo é que Lula alcance 80% dos votos válidos no Piauí; no primeiro turno ele superou a marca de 74%, o maior índice alcançado em todo o país a favor do petista.

Com toda mobilização, o governador eleito Rafael Fonteles destacou o empenho do grupo político em eleger Lula. Hoje realizamos uma grande carreata em Teresina para reforçar o apoio da capital ao nosso Presidente Lula!  É a força do nosso time, com muita alegria e fé na vitória no segundo turno. O Piauí é o Estado mais Lulista do Brasil, e vamos reafirmar isso nas urnas no dia 30/10! Vamos juntos", frisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES