Rafael Fonteles destaca investimentos e confia na vitória no primeiro turno

Rafael Fonteles está confiante na vitória no primeiro turno.

Reunião na zona sul de Teresina com Rafael Fonteles | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao participar de uma reunião organizada pelo vereador Neto do Angelim, na noite de segunda-feira, 12, o candidato do PT a governador, Rafael Fonteles, disse estar confiante na vitória no primeiro turno das eleições 2022. Para ele, a receptividade que vem tendo em Teresina e nas cidades do interior aumenta a cada dia a certeza da vitória.

“Faltando apenas 20 dias para a eleição, e vendo encontros como esse, acredito que Teresina vai ter o primeiro governador filho da terra. E eu sei da importância de Teresina para todo o Piauí. É por isso que cuidar de Teresina é cuidar do Piauí”, enfatizou Rafael Fonteles, durante reunião organizada na Biblioteca Comunitária do bairro Angelim, zona Sul.

Rafael Fonteles em reunião na zona sul (Divulgação)

Pedra Mole

Rafael também participou de atividades de campanha na região da Pedra Mole, zona Leste, e no centro da capital. Ele ainda comentou que o Estado não quer retroceder, porque sabe que se o time da oposição chegasse ao poder o Piauí voltaria ao tempo em que o governo só olhava para os mais ricos.

“Quem mudou essa realidade foi Wellington Dias. Não vamos permitir enganação nesse momento. Também estamos lutando para resgatar o Brasil, que voltou a ter fome, desemprego e vive um clima de ódio político. A gente precisa reconstruir o Brasil e só temos uma única esperança: eleger novamente Lula presidente”, afirmou.

Ele também falou da gratidão ao vereador Neto do Angelim pelo apoio e disse que saberá retribuí-lo, ajudando as comunidades da zona Sul de Teresina, com mais benefícios para desenvolver a região e toda capital, assim como fez quando coordenou o PRO Piauí, destinando recursos para obras de calçamento no bairro Angelim e no povoado Chapadinha, assim como a duplicação da BR-316, em Teresina, na saída para Demerval Lobão.

Rafael participa  de reunião na zona sul (Divulgação)

Investimentos na zona sul

O vereador Neto do Angelim reconheceu a importância de Rafael Fonteles no desenvolvimento da zona Sul e de todas as regiões da capital e no interior, destacando que é por isso que o petista deve vencer no primeiro turno. “Rafael, nós vamos conseguir essa vitória é no primeiro turno e com a maioria em Teresina”, disse ele.

O deputado Coronel Carlos Augusto e o candidato a deputado federal Florentino Neto também participaram do encontro. Carlos Augusto destacou que por onde tem andado é visível a manifestação crescente de apoio à candidatura de Rafael Fonteles. “Nós merecemos mais e vamos continuar avançando”, frisou Carlos Augusto.

Florentino Neto, por sua vez, disse que se for eleito junto com Rafael também vai lutar para trazer mais recursos para Teresina, sobretudo para investir na área da saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES