Rafael Fonteles destaca propostas para comércio e segurança no Mocambinho

Junto com Wellington Dias, Rafael Fonteles participou de caminhada no Mocambinho.

Rafael Fonteles no Mocambinho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador pelo PT, RafaelFonteles, esteve nesta segunda-feira (05) no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, para uma grande caminhada que reuniu centenas de pessoas. Acompanhado do candidato a senador Wellington DiasRafael conversou com os moradores e trabalhadores da região sobre as suas principais necessidades.

Na oportunidade, destacou propostas para o comércio. “Temos um projeto concreto de apoio aos micro e pequenos empreendedores, com apoio ao crédito facilitado, capital de giro, assistência e capacitação para ampliar o seu negócio. Tudo isso para fortalecer a geração de emprego e renda na capital”, afirmou.

Rafael Fonteles percorre ruas do Mocambinho (Divulgação)O candidato ao governo também citou a importância de atuar fortemente na segurança pública. “Essa é a principal dor dos teresinenses e nosso objetivo é ser implacável no combate às facções criminosas, com quatro delegacias especializadas na capital, além de fortalecer o efetivo e o uso da tecnologia no combate à criminalidade”, acrescentou Rafael.

Agenda

Ainda hoje, Rafael participa de um encontro na zona Leste de Teresina, a partir de 19h, e na terça-feira (06) realiza um grande panfletaço a partir de 9h, na avenida Frei Serafim, além de um grande encontro com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças do interior, a partir das 15h, no Atlantic City Club.

Candidato Rafael Fonteles no Mocambinho (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES